Entrega e Instalação

 

 

ENTREGA E INSTALAÇÃO

Os purificadores Soft by Everest comercializados pela Almirante Purificadores são entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande São Paulo, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para Região Bragantina, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Todos os purificadores vendidos pela Almirante Purificadores são obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico para conexão da mangueira. Caso seja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação.  

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado.