soft, soft plus, soft by everest, purificador everest, soft fit, soft slim, soft fit, soft baby, maquinas de gelo everest, soft star, soft star 110v, purificador everest 110v, purificador de água, purificador everest 220v, purificador Soft, purificadores

 

 

ENTREGA E INSTALAÇÃO

Os purificadores Soft by Everest comercializados pela Almirante Purificadores são entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande São Paulo, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para Região Bragantina, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Todos os purificadores vendidos pela Almirante Purificadores são obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico para conexão da mangueira. Caso seja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação.  

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado. 

Social
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança

Fraccaroli & Fraccaroli Peças Para Refrigeração Ltda - CNPJ: 08.663.302/0001-51